Furgão que levava presos é atacado a tiros no PR; 2 fogem e outro fica ferido
Carro obstruiu o furgão e passaram a atirar, em São José dos Pinhais.
Detentos eram levados da Casa de Custódia para audiências em Curitiba.
Um furgão do Departamento de Execuções Penais do Paraná (Depen) foi atacado com vários tiros no começo da tarde desta segunda-feira (1º), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
saiba mais
De acordo com o próprio Depen, 12 presos eram levados da Casa de Custódia de São José dos Pinhais para audiências na Vara de Execuções Penais, em Curitiba.
No caminho, um carro branco obstruiu o furgão e homens passaram a atirar, na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo testemunhas, os bandidos já saíram atirando - deram mais de 40 disparos.
Uma imagem de câmera de segurança mostra o furgão desgovernado descendo a rua, sem o motorista. O morador Paulo (...) é o homem que aparece correndo do veículo para fazê-lo parar.
O tiroteio foi intenso, ainda conforme o Depen. O motorista levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre perigo. Dois detentos fugiram e outro ficou gravemente ferido, após ser atingido no peito. Até a última atualização desta reportagem, nenhum fugitivo havia sido recapturado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário