sexta-feira, 1 de julho de 2016

Agressão denunciada pela ex-modelo Luiza Brunet

Em resposta à acusação de agressão denunciada pela ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, o empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, seu ex-namorado, divulgou nesta sexta-feira, 1º de julho, nota em que diz lamentar que "versões distorcidas" sobre uma suposta briga do casal tenham sido divulgadas como "única expressão da verdade".
Brunet o acusou de agressão e disse que teve quatro costelas quebradas com a agr

"Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas", afirmou.
Em sua conta do Instagram, Parisotto escreveu: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue". O post foi reproduzido pelo site Ego.
O caso
Ao O Globo, Luiza Brunet conta que sofreu a suposta série de agressões na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento do empresário, no Plaza Residence, em Nova York. Desde então, ela diz estar muito abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário