Viatura da polícia militar capota quando acompanhava comitiva da Tocha Olímpica
Segundo o supervisor do 4º batalhão, Tenente Ednaldo, um animal atravessou a pista, o condutor tentou desviar e acabou capotando o veículo e descendo um barranco, quando chegou próximo de uma lagoa temporária no povoado Pioneira.
O supervisor informou ainda que haviam dois policiais na viatura, o Sargento Matias fraturou o braço e soldado Joaquim sofreu várias escoriações. Eles estavam no serviço de condução da tocha e faziam a segurança, que soma em torno de 100 policiais da região.
O comboio da Tocha Olímpica conta com viatura do SAMU, corpo de bombeiros, GTA, polícia rodoviária federal, por isso o atendimento aos feridos no acidente foi imediato.
Já o relações públicas da polícia militar, tenente coronel Paiva, informou que a viatura envolvida no acidente do sertão não fazia parte do comboio da Tocha olímpica. Segundo ele o veículo saiu de Nossa Senhora da Glória para Poço Redondo. No momento do acidente a Tocha já tinha passado pelo trecho. O Soldado que conduzia a viatura perdeu o controle numa curva, saiu da pista e foi parar numa lagoa. As duas pessoas que estavam no carro usavam cinto de segurança e o airbag foi acionado. O soldado teve um arranhão no rosto e o sargento (passageiro) fraturou o braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário